Páginas

Vem aí o "I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil"


Prezados amigos,

Um dos motivos para que este blog viesse ao ar foi o de, além de apresentar e difundir o trabalho de vários criadores de LIJ em Pernambuco, preparar as bases para a realização do I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil, realizado com êxito em agosto de 2011, pelo que esperamos novas e melhores edições anuais. Há um grande número de talentosos criadores de LIJ em Pernambuco, que precisam se conhecer mais e melhor, unir forças e trabalhar em coletivo. Assim, além de convidá-los a colaborar com materiais para este espaço virtual, os convidamos a tomar parte neste projeto mais amplo que, sem dúvida, será um marco para o setor em nosso estado. Abraços a todos, Telma Brilhante e Antonio Nunes (Tonton) - Coordenadores do projeto. Contamos com vocês!

domingo, 16 de outubro de 2011

Cartum e ilustração em grande estilo



Lewis Trondheim, um dos grandes cartunistas da atualidade, estará na Aliança Francesa do Recife - Unidade Derby, dia 17 de outubro, às 20h.

No evento, aberto ao público, com entrada franca, Lewis irá - por certo - desenhar e falar sobre o seu trabalho, bem como das premiações que recebeu e sobre o mercado editorial de quadrinhos na França. Simplesmente imperdível!

Maiores informações pelo telefone (81) 3202-6262 ou em www.af.rec.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário