Páginas

Vem aí o "I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil"


Prezados amigos,

Um dos motivos para que este blog viesse ao ar foi o de, além de apresentar e difundir o trabalho de vários criadores de LIJ em Pernambuco, preparar as bases para a realização do I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil, realizado com êxito em agosto de 2011, pelo que esperamos novas e melhores edições anuais. Há um grande número de talentosos criadores de LIJ em Pernambuco, que precisam se conhecer mais e melhor, unir forças e trabalhar em coletivo. Assim, além de convidá-los a colaborar com materiais para este espaço virtual, os convidamos a tomar parte neste projeto mais amplo que, sem dúvida, será um marco para o setor em nosso estado. Abraços a todos, Telma Brilhante e Antonio Nunes (Tonton) - Coordenadores do projeto. Contamos com vocês!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Brincar de Escrever - Ano 3



Tudo confirmado para mais uma edição do projeto Brincar de Escrever neste ano de 2013.

A parceria da Rede Globo Nordeste e da Fliporto continua, com a curadoria literária de Antonio Nunes (Tonton) e com a participação de escritores e ilustradores de todo o país (associados da AEILIJ) para a avaliação dos textos dos pequenos autores.

E neste ano, há boas duas novidades:

1. A duração do projeto será ampliada e terá lugar de 01 a 26 de outubro;

2. As inscrições também poderão ser realizadas em terminais que estarão disponíveis na Casa do Livro Infantil e da Leitura de Olinda (CLILO), que fica no Largo do Amparo, n. 310 - na cidade alta.

A expectativa é ampliar a participação das crianças olindenses no certame, em especial daquelas residentes na vizinhança da CLILO.

A exemplo dos anos anteriores, o projeto contará com uma arena montada no Shopping Center Recife e com inscrições via interntet.

Para assistir ao clipe institucional e conhecer um pouco mais do Brincar de Escrever, cliquem aqui.

Agora é ir se preparando, com muita leitura e exercitando a escrita, e esperar outubro chegar. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário